Indicada ao Prêmio Multishow de Música 2024 apenas em uma categoria - Hit do Ano, com "Macetando", em parceria com Ivete Sangalo -, Ludmilla não prestigiou a cerimônia de entrega das estatuetas. A funkeira trocou a premiação que arrastou vários famosos pelo cinema com a mulher, Brunna Gonçalves. Oficialmente juntas desde 2019, ano também do casamento, as duas esperam o primeiro filho do casal.
Ludmilla e Brunna foram em um cinema de shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta terça-feira à noite (3). A ex-BBB e bailarina que já listou mudanças no corpo com a gestação deixou a barriga da primeira gravidez à mostra, apostando em calça jeans e top branco de mangas longas. O casal andou de mãos dadas pelo centro comercial e se encontrou com Bárbara Labres, que usou uma cadeira de rodas para se locomover.
No último dia 14, a DJ revelou ter passado por uma nova cirurgia por conta de lesão do ligamento cruzado - a primeira foi há 15 anos quando tinha 15 anos.
Assim como vai acontecer com Lexa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Brunna também irá cruzar a Sapucaí grávida no carnaval 2025, em março. Musa da Beija-Flor, a bailarina confirmou presença no desfile de 3 de março (segunda-feira) - a azul e branca será a segunda a se apresentar.
"Eu planejei tudo certinho, para cair minha gravidez direitinho na época do carnaval, eu estou muito feliz que eu consegui. Desfilar grávida vai ser mais uma realização de um sonho, porque eu amo carnaval e desfilar gerando uma vida dentro de mim, vai ser mais especial ainda", afirmou à colunista Fábia Oliveira.
"Eu estou muito ansiosa para chegar o desfile oficial. Eu quero dar tudo de mim. A Beija-Flor é uma escola que eu amo e eu estou muito feliz em estar aqui", completou Brunna, submetida no primeiro trimestre de 2024 a uma cirurgia para redução da testa.